Países dos leitores

Países dos leitores

domingo, 8 de março de 2009

« Julgadores facciosos dos direitos humanos »

Jarbas Passarinho

Guardo a lição de Franklin Delano Roosevelt quando expressou serem as liberdades fundamentais sintetizadas em não ter fome, não ter medo, livre culto religioso e o respeito à privacidade das pessoas.
...........................................................................................................................................
...Senhor Presidente achei muito desagradável ver sua postura em relação ao assunto, na UNE, dando ênfase aos criminosos assassinos, seqüestradores, ladrões, dizendo que se tratavam de heróis . Uma colocação muito infeliz. Mais uma vez vemos que vocês vão dar mais valor aos criminosos , criminosos pois quem mata , seqüestra , rouba, em qualquer lugar do mundo é sim um criminoso.

Tenho fé em meu DEUS, que um dia vocês, que hoje estão usurpando o nosso pais ,sejam julgados , e torço para que não haja mais uma nova anistia ,para livrá-los pois se esses terroristas responderem pelos seus atos perante a justiça um dia, pode ter certeza muitas famílias de vítimas do terrorismo se sentirão muito felizes com a justiça sendo feita.O que esperar de um presidente que nega os seus heróis de verdade?

“QUEM COM PORCO SE MISTURA, FARELO COME” ANDERSON MARTINEZ

Ler texto completo em http://rosadosventos2.blogspot.com/

1 comentário:

  1. É, amigo Júlio !
    Já o padre António Vieira dizia:
    "defendeste a Pátria,cumpriste o teu dever; a Pátria desprezou-te, fez o que costuma fazer".
    Sempre foi assim.As injustiças são de todos os tempos e de todos os quadrantes.
    Veja o que aconteceu em Portugal após o 25 de Abril!...Os criminosos e os desertores foram colocados em belos lugares, até eleitos deputados,com lautos vencimentos e chorudas reformas, enquanto aqueles que arriscaram a vida ao serviço da Pátria foram desprezados. A muitos, nem sequer uma pensão foi atribuida, restando-lhes o orgulho de poderem andar de cabeça erguida.
    Aí ou cá, o barro é o mesmo!...

    ResponderEliminar