Países dos leitores

Países dos leitores

sábado, 15 de janeiro de 2011

- "Luto pelas vítimas no Estado do Rio de Janeiro"

Lamento a catástrofe que atingiu as cinco cidades do Estado do Rio Janeiro devastadas pelas chuvas e quero expressar o meu pesar a todos os brasileiros e às famílias das vítimas desta tragédia e assegurar-lhes que, apesar de longe, os nossos pensamentos e as nossas orações estão com eles.
Acompanhamos os sete dias de luto oficial que vão dar expressão, a partir da próxima segunda-feira, ao choque vivido nas cinco cidades do país irmão.


4 comentários:

  1. Caro amigo, tudo isto é horrivelmente lamentável. Ainda nem começamos a chorar o que nos aguarda... Não há como nos defendermos destas tragédias muito bem planejados que se intensificam assolando o planeta. Infelizmente esta midiocracia brasileira e internacional está a serviço dos dominadores que querem, entre outros, o Brasil desarticulado e de joelhos cumprindo suas determinações inconfessas...
    Acaso? Nada disso é por acaso. Evolução? Isto é um plano ("diabolicamente sofisticado") urdido há muito tempo e sempre aperfeiçoado ao longo dos anos de dominação da CASA GRANDE em permanente religioso escravagismo. Só no Brasil são 510 anos de escravidão nestas pseudo democracias. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

    O desconhecido HAARP, ativo desde os anos 90, é parte do arsenal da Nova Ordem Mundial no marco da iniciativa da defesa estratégica (SDI). Desde os pontos militares principais dos EUA, se poderiam desestabilizar potencialmente economias nacionais inteiras utilizando as manipulações do clima.
    O que é muito importante, esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional.
    O HAARP, se aplicado, poderia trazer conseqüências devastadoras para o clima mundial. Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.

    O Sistema, cujo o único inimigo é o próprio povo que explora, ô corja, cuida bem do o irônico detalhe "humanista". Pergunte ao povo do Haití o que ele acha da "ajuda humanitária" internacional que o sistema alardeia oferecer aos seus infantilizados senzalados. O tempo urge. O sistema é por sua natureza fratricida e antropofágico, e adora uma literatura para se fazer de importante e necessário enquanto nos devora. SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, MUNDIALMENTE, TODOS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS senzalados neste escravismo travestido. Precisamos parar de entregar a condução de nossas vidas àqueles que querem apenas o lucro de nossa escravidão e agora nosso extermínio.
    David Rockefeller: "Estamos à beira de uma transformação global, tudo o que precisamos é da apropriada grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial".

    Sinto muito, sou grato.

    ResponderEliminar
  2. É lamentavel amigo, é lamentável, mas a culpa é mesmo caseira.
    desviem-se os olhares da raposa que o lobo quer a ovelha para ele.

    Ainda estou viajando, e pasei por aqui por acaso.

    Por falar em viagens, o molusco e sua contraparte escorpiana fizeram mil apologias ao rio, com pacs upas e festas de arromba semanalmente.

    Ah, sim, o tio SAM é mesmo o culpado!

    Pois é, meu caro Norton, assim caminha a mediocridade.

    Mas como eu acredito na lei de causa e efeito, colhe-se mesmo o que se planta.

    Afinal os 150% de aprovação do molusco não foram bastantes para convencer a natureza enfurecida e copiosamente cohorosa aos cântaros.

    O caminho do homem deveria respeitar o caminho das águas, mas esstes mediocres governantes não respeitam nem o caminho do andarilho.

    O amigo sabe que eu estou pensando em tomar o rumo do andarilho?

    Feliz tudo em tudo e para todos,
    se os políticos deixarem.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Aldo Luiz !
    Não posso estar, inteiramente, de acordo consigo, até porque aborda matérias muito polémicas que devem ser vistas de todos os ângulos.
    Porém, estou de acordo consigo quando chama o Rockfeller para o debate. Eu vou mais longe: tudo o que está a acontecer deve agradar ao clube Bilderberg pois todas as tragédias mundiais contribuem para nos aproximar do seu objetivo. Aliás a frase de Rockefeller é sintomática.
    Obrigado pelo comentário.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Júlio !
    Acutilante como sempre ! ... Eu acho uma boa medida tomar o rumo do andarilho mas com a condição de levar o seu portátil consigo, para não nos privar dos seus comentários e do seu blogue.
    Um abraço.

    ResponderEliminar